Matheus, futuro goleador do Timão

24/01/2013 14:07

Matheus , futuro goleador do Timão

 O Corinthians tem hoje na sua divisão de base , um futuro camisa 9 , um verdadeiro artilheiro , trata-se de Matheus  , nascido em 15-09-1993 , de apenas 17 anos , distribuídos nos seus 1,85m e 85 kg , um tanque de muito talento , um "grande matador" , apesar da sua pouca idade , Matheus ja atuou no total em  180 jogos e marcou 136 gols pelas equipes em que passou(Real Salvador e Vitória) e pela atual(Corinthians) no Brasil e (Fiorentina , Sporting de Lisboa e Milan) no exterior, conquistando títulos por todas essas equipes , como o de Campeão Brasileiro Sub-16 pelo Corinthians em 2009 .

 Apesar do interesse de clubes estrangeiros , devido a sua passagem pelo velho continente (como pode ser visto nesse site) , Matheus assinou contrato com o timão , e tem o sonho de jogar para a fiel corintiana e ficar por aqui por muitos anos , conquistando vários títulos pelo Poderoso Timão.

Tanto Matheus , como sua família acha um privilégio jogar no Corinthians da imensa e maravilhosa  fiel.

 E o Corinthians terá o seu camisa 9 , que é tão difícil de formar , pois na atualidade , poucos clubes possuem um goleador nato , com taís caracteristicas (alto ,forte, técnico e goleador) . Os grandes clubes tem o dinheiro , mas não encontram no mercado o artilheiro para contratar.